Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Neutralidade de rede, fique atento operadoras de internet de novo estão querendo limitar serviço


A história começou ontem Quinta  Feira14/12 com uma decisão dos Ban Ban Americanos, que liberaram as operadoras de lá à venderem, por pacotes, velocidade, serviços acessados. Em resumo; os sites que demandam mais velocidade como o NETFLIX por exemplo vão ser cobrados à parte também pelas teles, ou seja assistir a um filme, vai ser debitado na sua conta de internet, caso o MARCO CIVIL da Internet Brasileira seja derrubado,  marco civil é uma lei que regulamentou o uso desse serviço de forma igualitária para todos os Brasileiros.

 Quem se lembra; que o no final do ano passado o atual Ministro da Ciência Tecnologias,Inovações e Comunicações Gilberto Kassab voltou atrás, quando foi duramente criticado por defender as Teles, ao propor franquias para o serviços de internet.

Fiquem atentos e participe manifestando-se contrário a esta "armação", participe de debates sobre esse assunto,  pela própria rede quanto mais nos manifestarmos, haverá mais pressão sobre a defesa do atual marco civil da Internet.

Quer ver algumas matéria sobre esse assunto clique AQUI

Pra você entender melhor veja este vídeo  feito pelo Teteu Tutors  sobre as mudanças que queriam colocar em prática ano passado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário