Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Primeiro caso de morte por picada de escorpião pode ter ocorrido ha 2 meses em Maringá


Ademir Moraes dos Santos de 40 anos faleceu no dia 24 de Julho de 2017 como mostra a reportagem feita pelo profissional da imprensa  Anderson Corujão da equipe Pinga Fogo na TV, segundo a matéria publicada nesta Quinta Feira no Facebook o atestado de óbito indica causa da morte "mordedura e picadas de inseto"

A Esposa de Ademir que trabalhava como Funileiro a Dona Josimeire diz ter praticamente certeza de que o esposo foi picado por um escorpião amarelo. De acordo com a mesma ele teria sido picado no sofá enquanto dormia. A demora em perceber que seria a picada de um escorpião, fez com que o trabalhador buscasse atendimento somente horas depois. O caso se agravou, e a vítima foi internado na UTI do Hospital Universitário, e infelizmente não resistiu e acabou falecendo.

População da região precisa estar em alerta Total.
Reportagem completa AQUI

Notícia relevante 

PESQUISA DIZ QUE MEDICAMENTO COMUM PODE DIMINUIR AS CHANCES DE MORTE 
Em 2 anos de estudo, pesquisadores da Universidade de São Paulo apontam que medicamento comum (anti inflamatórios) pode salvar vítimas de picada de escorpião, veja matéria publicada em 2016 em Março de 2016 clicando AQUI, porém mais pesquisas devem ser feitas para comprovar a total eficácia dos testes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário