Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Acidente em Paiçandu impressionante - Motorista teve ferimentos leves após bater em poste e capotar

Um acidente cinematográfico teve seu final feliz, mesmo com toda a ruína e danos materiais causados, motorista um jovem de 22 anos de nome Túlio Cézar voltava do trabalho quando milagrosamente sai com vida e ferido levemente deste impressionante acidente,

Quem vê a sena abaixo a principio não acredita que alguém possa ter saído vivo dos destroços do que antes era um veículo Gol. Bombeiros do 5° Grupamento do Quartel Central de Maringá rapidamente chegaram ao local do sinistro, ocorrido na tarde desta Segunda Feira por volta das 15:20 na Av. Marechal castelo Branco já dentro do Município de  Paiçandu.

Por conta deste fato vários bairros ficaram sem energia por aproximadamente 40 minutos. O trânsito teve que ser desviado para uma propriedade rural às margens da Avenida, motoristas que seguiam pela PR 323 sentido à Água Boa tiveram que aguardar por um tempo por conta do isolamento e o descarte de novo acinte com energia, já que o poste onde o veículo chocou-se ficou em pé seguro somente pelos fios de alta tensão.
Foto Carol Olier grupo Paiçandu notícias
Foto Blog Perna 

Nenhum comentário:

Postar um comentário