Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 20 de agosto de 2017

Entre aspas

"O emprego está desaparecendo, o salário está reduzindo, o povo está deixando de comprar, não tem mais PAA, não tem Mais Alimentos, não tem mais financiamento e o povo vai ficando mais pobre outra vez"; "A verdade é que nós não temos governo, ele não representa o povo, representa uma parte da imprensa que derrubou a Dilma e os deputados picaretas que votaram contra Dilma"

"Eu vim aqui para tentar afirmar para vocês, da mesma forma que eu dizia há muito tempo, que a seca no Nordeste era um fenômeno da natureza. Mas a morte e a miséria não eram um fenômeno natural, eram resultado da irresponsabilidade de quem governava esse País"

"Eu sou temente a Deus. Eu não sou temente aos homens. Eu gosto de resolver tudo democraticamente, conversando e dialogando. Essa gente resolveu infernizar a minha vida achando que vou fazer como alguns políticos que quando são denunciados enfiam o rabo no meio das pernas e ficam quietos".

"Sou daqueles que vou exigir que meus acusadores provem alguma coisa contra mim. Não fiquem achando que eu estou preocupado, que eu estou nervoso. Eu queria que vocês soubessem: se um dia o PT voltar a governar esse País, a gente vai fazer mais do que a gente fez, vai ter mais compromosso, porque agora temos certeza de quem tá do nosso lado".

"É preciso eleger gente nossa! Quantas pessoas foram eleitas comprometidas com a agricultura? 3 ou 4? Quantos ruralistas foram eleitos? Mais de 200? Empresários? 200 ou 300?"

Luiz Inácio Lula da Silva ontem Sábado 19 em ato na Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário