Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 18 de agosto de 2017

A quase improvável e verdadeira história de três animais


Um gato, um rato e um cachorro… Isso pode parecer o início de uma piada, mas essa é a última palavra que alguém usaria para descrever a relação incrivelmente dinâmica entre esse trio de amigos improváveis.
Sasha, o cão, Tweaks o rato, e Jack o gato foram entregues a um abrigo por seus donos.

Eles foram obrigados a se mudaram para uma casa mais pequena, e não conseguiram levar os três animais com eles. Foi então que decidiram entregar eles a um abrigo. Muitas pessoas pensam: “Por que você faria isso?” A verdade é que nem todos os lugares aceitam animais de estimação, e muito menos três deles.

Cada um dos animais, ao chegar ao abrigo, teve que passar por uma séria de exames médicos. Quando chegou a vez de Jack o gato, ele fez birra e mostrou não estar muito interessado em se separar de Sasha e Tweaks.

Ele ficou muito assustado e grunhiu muito. Então, a equipe veterinária decidiu levar o cachorro também e o resultado foi simplesmente incrível. Assim que o cachorro entrou, ele se transformou num gato completamente diferente. Ele ficou mais relaxado sabendo que seu amigo estava por perto.

Jack, o gatinho possui uma deficiência na visão, e confia em Sasha, o cão, para o orientar. Tweaks o rato é o mais antigo dos três, mas é talvez o mais novo de coração. No início, a equipe ficou preocupada em colocar Tweaks no mesmo recinto que seus amigos, mas logo eles perceberam que não havia maneira de separar esse trio adorável!

A ligação entre esses três amigos não poderia ser cortada e a equipe de resgate esperava que alguém estivesse disposto a adotar os três animais juntos… Felizmente, um dia Kathy Berens e sua filha pararam pelo no abrigo e souberam da história desses companheiros. Eles já possuíam um gato, mas estavam com intenções de adotar outro felino e um cão. Bem, parece que foram ao sitio certo… Sasha, Tweaks e Jack eram a escolha perfeita para a família Berens!

Essa família se apaixonou imediatamente por todos os três animais, e logo foram encaminhados para sua nova casa permanente e amorosa. A equipe da OAHS estava muito feliz, mas ao mesmo tempo, um pouco triste, pois tinham acabado de perder 3 fieis camaradas.

Os Berens ficaram movidos pela força da relação entre essas três almas únicas. “Eles tocaram muitos corações para além do meu e eu estou muito grata e me sinto muito privilegiada por poder fazer parte de suas vidas”, disse Berens.

A família Berens ficou muito agradecida com todos os envolvidos em cuidar de seus novos filhotes, e por todos esforços que foram feitos para manter esses três amigos juntos para sempre.

Compartilhe com seus amigos e familiares se esses pequenotes fizeram seu dia!

Fonte secundária: Histórias com valor  
Fonte primária em inglês: Pawpulous

Leia mais incríveis e emocionantes histórias reais no site: historiascomvalor.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário