Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



domingo, 18 de junho de 2017

Precisa de um bom exemplo "Caçadores de Bons Exemplos"


Em meio a tempestades de notícias ruins, os Caçadores de bons exemplos nos mostram brasileiros que constroem um país melhor e fazem a diferença nas comunidades onde vivem. Cansados de ouvir notícias ruins, Iara e Eduardo resolveram tomar uma atitude. Sem patrocínio e nenhum vínculo religioso ou político, venderam o apartamento e saíram em uma viagem em busca de bons exemplos: pessoas que fazem a diferença na comunidade que vivem, executando algum projeto social. 

Eles acreditam que existem muito mais ações positivas do que ações negativas no mundo. Neste período, percorreram 405.807 km e catalogaram 1.517 projetos por todos os estados brasileiros. Agora, esta ação se transformou em uma grande mobilização para divulgação do bem, da qual participam milhares de pessoas pelas redes sociais. Colecionando histórias emocionantes e ideias inspiradoras, os Caçadores de bons exemplos continuam na estrada, sempre movidos pelo desejo de descobrir uma sociedade mais humana, e mais ativa na construção de um mundo melhor para se viver. 

“Uma história incrível de um casal que largou tudo e saiu pelo Brasil à caça – eles viraram caçadores de bons exemplos. É uma ‘bordoada’ na cara de todo mundo. Que caminho lindo, que escolha de vida corajosa. Uma opção de vida inspiradora.” Luciano Huck – Caldeirão do Huck/2013 “Se o maior tesouro que o ser humano tem é a informação, e se vocês estão divulgando tantas informações sobre o bem, então vocês estão distribuindo tesouros.” Garoto de 14 anos na Floresta Amazônica “Admirável, uma lição de vida. Ainda vou conhecê-los e, olhando nos seus olhos, contar a vocês como salvaram minha vida.” Jovem de MG que desistiu do suicídio depois de conhecer a história dos Caçadores de bons exemplos.

Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário