Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 29 de maio de 2017

O tempo passa e nada se encontra contra Lula

Do tempo que existem menções de envolvimento em atos ilícitos do ex presidente Luis Inácio e a marcação serrada contra ele, já não teriam que haver encontrado algo que o incriminasse de vez?

Tem uma hora em que nós brasileiros temos que realmente se questionar, porque falar até papagaio fala, mas e as provas, e os contratos, contas, extratos, a grana, o caramba que seja? Cadê?

Se tem algo, estão segurando porque? "Nove dedos" como dizem os, não vou dizer coxinhas, ou melhor os que o apontam como o chefe da organização, acusam, acusam mas cade os crimes? 

O que realmente estão fazendo é fortalecendo-o ainda mais, e a sociedade principalmente a mais afetada com toda essa crise política, moral e vergonhosa; está sentindo ou percebendo que os sucessivos bombardeios para atingi-lo, nem o arranhou. Me perdoem os contrários, mas já ouvi muita gente dizer que votariam nele novamente, como dizia o Tiririca que errou feio, "pior do que tá não fica"

Não sei você que está lendo, mas eu acredito que se tivesse uma só única prova, ele já estaria preso. Desde aquela ação da condução coercitiva em 04 de Março de 2016 já se passaram quase um ano e três meses.

A revista Veja que sempre apareceu como opositora ferrenha, publicou essa matéria abaixo. Depois dessa e de outras, começo a ter minhas conclusões, talvez sejam precipitadas, mas a maior chance de pega-lo com as calças nas mãos já passou. Agora como diria o próprio: "nunca antes nesse país" quiseram tanto que um ex presidente fosse enjaulado.

Auditoria não encontra atos ilícitos de Lula na Petrobras

A auditoria independente KMPG informou ao juiz Sergio Moro que não encontrou indícios de corrupção do ex-presidente Lula na Petrobras. A empresa auditou as contas da estatal entre 31.12.2006 e 31.12.2011.

“Em resposta ao ofício supra, a KPMG Auditores Independentes vem, respeitosamente, à presença de V.Exa, esclarecer que, durante a realização de auditoria das demonstrações contábeis da Petrobras, que abrangeu os exercícios sociais encerrados no período de 31.12.2006 e 31.12.2011, efetivada por meio de procedimentos e testes previstos nas normas profissionais de auditoria, não foram identificados pela equipe de auditoria atos envolvendo a participação do ex-presidente da república, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, na gestão da Petrobras que pudessem ser qualificados como representativos de corrupção ou configurar ato ilícito”, disse a KPMG.

Outra auditora, a PricewaterhouseCoopers analisou o período entre 2012 e 2016. E também afirma não ter encontrado atos de corrupção de Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário