Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 13 de março de 2017

Sábado trágico em Paiçandu - Dois acidentes envolvendo motociclistas resulta em óbito de duas pessoas jovens


Final de semana trágico para famílias de duas pessoas que perderam a vida em consequência de dois graves acidentes registrados neste Sábado 11 no perímetro urbano de Paiçandu.

Foto arquivo da família de Letícia
Ambas as vítimas eram jovens e estavam em situações diferentes. A passageira de uma das motos uma jovem de apenas 20 anos não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital ela estava grávida de 7 meses e graças ao trabalho dos médicos o bebê foi salvo.

Segundo informações site do Corpo de Bombeiros Maringá; a primeira ocorrência grave foi registrada às 23:36 deste ultimo Sábado; nos cruzamentos das ruas Chicago com a rua Boston no Jardim Canadá zona oeste da cidade.

A colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo deixou duas pessoas gravemente feridas no local, segundo informações do canal de informações Serviços Paiçandu   no facebook;  as vítimas estavam inconscientes e foram atendidas pelas equipes de socorro do Samu e Siate e encaminhadas em estado gravíssimo para hospitais de Maringá e Sarandi.

Um grande efetivo foi mobilizado para atendimento ao condutor da motocicleta Robson Eduardo da Silva, 34 anos e a garupa Letícia Soares Pavoni, 20 anos, Silva segue internado na UTI do Hospital Santa Rita de Maringá. Já Letícia infelizmente não resistiu; ela era moradora do Parque São Jorge e e lamentavelmente deixa esposa e três filhinhos pequenos, a bebezinha de 7 meses, e um casal de 2 e 4 aninhos. 

Horas antes outro motociclista morador de Engenheiro Beltrão Wellington Cardoso Salles, de 21  anos se envolvera em outro acidente grave. De acordo com matéria do site Jornal Enfoque Regional  o beltrãoense conduzia uma motocicleta Honda/Titan pela Avenida Ivaí, na área central da cidade de Paiçandu , quando acabou perdendo a sua direção e colidindo na traseira de um caminhão estacionado.

Com o choque, o jovem beltrãoense teve fratura na perna direita e algumas escoriações pelo corpo. Wellington foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado consciente ao Hospital Universitário (HU) de Maringá, aparentemente sem risco de morte. No entanto, seu quadro clínico se agravou e ele acabou indo a óbito durante a madrugada deste domingo (12).


Nenhum comentário:

Postar um comentário