Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Motorista de 37 anos morador de Paiçandu perde a vida em acidente próximo à Palmital


Um grave acidente ocorrido na Rodovia 158  no município de Marquinho próximo à Palmital no Paraná, infelizmente  acabou vitimando um morador da cidade de Paiçandu, Marcelo de Paula Caires  de 37 anos, não resistiu aos ferimentos  e acabou falecendo.

 O acidente envolveu um caminhão Mercedez Benz Furgão modelo L1618  na manhã de ontem Quinta Feira (24).

 O site Rede Sul de Notícias de Guarapuava  informou:
"Segundo o relatório sucinto do Corpo de Bombeiros da Central de Guarapuava, quando chegaram no local às os feridos haviam sido socorrido por terceiros"

"O acidente foi registrado pelo Corpo de Bombeiros às 09h55, nas proximidades da ponte do Rio Piquiri, e envolveu o caminhão, com placas de Paiçandu, e uma caminhonete GM Montana, com placas de Santa Maria do Oeste"  Informação Rede Sul Notícias.

"De acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois veículos seguiam no mesmo sentido, Palmital para Marquinho, e a cerca de 50 metros da ponte, quando aconteceu o acidente"

 "Após a batida, o caminhão saiu da pista e capotou, ficando completamente destruído.
O motorista da Montana conseguiu controlar o veículo, e sofreu somente ferimentos leves.
Ainda segundo o site RSN - Duas pessoas que estavam no caminhão, foram socorridas por populares.

O passageiro que saiu com vida foi encaminhado pela ambulância de Palmital para atendimento médico. Porém, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local

De acordo com a página do Serviços Paiçandu, Marcelo era morador do Jardim Catedral, e o passageiro do caminhão que passa bem é seu irmão, de nome Henrique.

O velório de Marcelo que era muito querido, acontece na Capela Municipal aqui de Paiçandu, o sepultamento esta marcado para ocorrer as 16:00 horas  de hoje  no Cemitério Municipal. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário