Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 29 de novembro de 2016

Ciclista moradora de Paiçandu não resiste ao ser atingida por veículo

Fotos André Almenara

Lamentavelmente mais uma trabalhadora perde o bem mais precioso; a vida lhe foi ceifada pelo trânsito. Notícias como essa entre outras que ocorrem todos os dias é difícil de reportar.


O fato ocorreu por volta das 07:20 da manhã de hoje Terça Feira 29, na divisa entre os municípios de Paiçandu e Maringá. Segundo informações do Blog Perna a vítima Luzia Aparecida Cardoso de 53 anos foi atingida frontalmente pelo veículo um Fiat Pálio com placas de Maringá.

Socorristas do Siate e Suporte Médico avançado realizaram várias manobras de ressuscitamento na trabalhadora que infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Familiares de Dona Luzia, estão arrasados, existe uma informação de falha humana, que só deve ser confirmada pelas autoridades.

Luzia trabalhava na Cooperativa Integrada em Maringá, e fazia como todos os dias, seguia para o serviço pela ciclovia, que fica as margens da avenida Marechal Castelo Branco, A vítima é irmã do proprietário de uma Vidraçaria muito conhecido em Paiçandu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário