Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Trabalhador de Paiçandu morre atropelado na PR 317


O trabalhador morador do município de Paiçandu Nivaldo Manoel da Silva de 49 anos perdeu a vida na madrugada desta Quarta Feira, ao ser atropelado por um veículo não identificado. 

Segundo o repórter André Almenara  que cobriu o fato, ele voltava do serviço que prestava em uma cooperativa de Maringá em uma bicicleta, por volta das quatro horas da manhã, Caiçara como é conhecido na cidade; foi colhido por veículo que se evadiu do local do acidente, segundo a reportagem ele teve múltiplas fraturas  não resistindo e vindo a óbito no local.

 Após a perícia o corpo do operário da Cocamar foi levado para o IML de Maringá.

PS.
Lamentavelmente mais um ciclista de Paiçandu perde avida, em um local onde não há ciclovias. diariamente vários trabalhadores arriscam a vida transitando até Maringá com poucas condições de segurança, uma vez que pouco se cobra das autoridades políticas, projetos que viabilize a preservação dos mais vulneráveis à acidentes.
  
Gasta-se milhões de reais para duplicar, com preferência para veículos, que geram impostos, mas não se gasta 1 centavo para segurança e acessibilidade de pedestres e ciclistas,  grandes rodovias sem projetos de  ciclovias não deveriam ser aprovadas pelos departamentos de engenharia, uma lei sugestão de lei, a alguma autoridade legislativa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário