Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Super heróis existem - Recepcionista salva bebe em um reflexo sobrenatural



Pai não conseguiu travar o bebê conforto e bebê caiu do equipamento.
Vídeo mostra a ação rápida de salvamento e o alívio dos pais.

Recepcionista salva bebê recém-nascido de queda em Teófilo Otoni
Pai não conseguiu travar o bebê conforto e bebê caiu do equipamento.

"Meu Deus, pega", gritou o empresário Carlos Henrique quando o filho dele, recém-nascido, caiu do bebê conforto onde estava. O reflexo rápido do recepcionista Leonardo Araújo evitou que o pequeno Enzo Henrique se machucasse. A cena, surpreendente, ocorreu em um hospital particular na noite de terça-feira (13) e ganhou as redes sociais de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.
Há cerca de 15 anos trabalhando no meio hospitalar, Leonardo conta que nunca havia vivido emoções tão fortes como recepcionista. “Eu estava mexendo no computador, estava finalizando a internação da mãe, quando eu ouvi o pai gritar”, conta ele.
Pai de uma garota de 14 anos e um menino de nove anos, o recepcionista ainda segurou o bebê no colo por mais um tempo após a queda, para certificar-se que a criança não havia se machucado ao ser pega de modo brusco. Por sorte, estava tudo bem. “Foi um susto grande. Pra gente, pelo menos, porque o bebê continuou calmo. Eu fiquei preocupado com os pais, que estavam em estado de choque, os dois”, revela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário