Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Depois de ser acusado pelo Ministério Público Federal...

O ex-presidente Lula disse que os acusadores dele construíram uma mentira como se fosse um enredo de novela. E os desafiou a provar que ele praticou atos de corrupção.

“Ontem, eu fui vítima de um momento de indignação. Descobri que tanto os meus acusadores quanto uma parte da imprensa brasileira estão mais enrascados e mais comprometidos do que eles pensam que eu estava. Porque eles construíram uma mentira, construíram uma inverdade, como se fosse o enredo de uma novela, e está chegando o fim do prazo. Afinal de contas, já cassaram o Cunha, já elegeram o Temer pela via indireta com o golpe, já cassaram a Dilma, agora precisa concluir a novela. Quem é o bandido e quem é o mocinho? Vamos agora dar o fecho, acabar com a vida política do Lula. Porque não existe outra explicação para o espetáculo de pirotecnia feito ontem. Ontem eu não quis ficar zangado. Só não compreendia o porquê daquilo. Só não compreendida como você convoca uma coletiva gastando dinheiro público no hotel, montando uma estrutura para apresentar a prova de um crime e dizem: não tenho crime, tenho convicção. Eu não tenho prova, mas tenho convicção. Provem, provem uma corrupção minha que eu irei a pé para ser preso. Às custas do que vender um produto que não tem como entregar? Desgastar minha imagem? Bobagem, bobagem. Eu tinha que fazer essa declaração para vocês e tinha a orientação dos advogados para tomar cuidado com as palavras e eu tenho sempre cuidado com as palavras para não criar nenhum problema”.

FONTE JORNAL NACIONAL



Nenhum comentário:

Postar um comentário