Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 24 de junho de 2016

Dois acidentes na PR 323 em Paiçandu traz alerta de perigo para o trecho de pista simples


Com uma diferença de pouco mais de duas horas e meia dois acidentes foram registrados na PR 323 no município de Paiçandu. Um no final da tarde e o outro no início da noite deste Quinta Feira (23).

Equipes do Corpo de Bombeiros foram solicitadas para prestar atendimento a um capotamento ocorrido por volta das 17:00 na rodovia 323 nas proximidades da Unidade da Cocamar localizada próxima ao Parque São Jorge em Paiçandu. Sem informação sobre vítima(s)

Também na PR 323 nas proximidades do Cemitério dos Caboclos; não muito longe do primeiro incidente; uma colisão traseira entre um automóvel e um caminhão resultou em uma pessoa com ferimentos graves, C.H.L de 33 anos foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao H.U. embora com ferimentos graves mas sem risco à vida. Uma outra pessoas C.E.C. de 34 anos; teve ferimentos leves e também foi levado para o Hospital Universitário de Maringá.

Há vinte dias já próximo de casa o Caminhoneiro de Paiçandu Erivaldo Aparecido Salomão 46 anos perdeu a vida em um acidente também nas proximidades da Cocamar, quando colidiu a camionete que conduzia contra um ônibus infelizmente vindo a falecer no local.

Camargo se mobiliza para cobrar Governador pela duplicação da PR 323 

Veja abaixo matéria do Site JULIO TAKE 



Nenhum comentário:

Postar um comentário