Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 30 de junho de 2016

Curtas

Alerta de incêndios 
Nos últimos 4  dias o Corpo de Bombeiros atenderam 3 ocorrências de incêndios em Paiçandu, com a umidade baixa o fogo se propaga facilmente, além disso existe a chamada combustão espontânea difícil de acreditar mas é possível leia essa matéria AQUI

- Segunda Feira 27/06 por volta das 02:30 da manhã Bombeiros tiveram que apagar um incêndio em um veículo que estava estacionado no cruzamento da Ivaí com a João Luiz Barbosa.
-Quarta Feira dia 29/06 por volta das 07:00 horas outro incêndio em uma edificação na rua Curitiba nas proximidades do Jardim Catedral teve que ser contido pelos Bombeiros.
- Nesta  Quinta Feira 30 pela manhã próximo ao IBC mais uma situação de incêndio em edificação tiveram que ter a presença do CBM .

Previdência sem prejuízo
Especialistas  continuam a dizer que os prejuízos da previdência não passam de uma falsa propaganda repercutidas governo à governo vezes por vezes  divulgadas pela grande imprensa patrocinada pelo mesmo; alienada com a ideia. Sendo assim fica fácil de o tal rombo ser colocado na conta dos aposentados, pensionistas e trabalhadores.

Leia o que diz alguns renomados especialistas no assunto em uma matéria publicada pelo Jornalista Messias Mendes.AQUI

“O déficit da Previdência é um falso discurso. É baseado numa contabilidade que não tem nenhum respaldo legal, completamente alheio à Constituição Federal. E está sendo usado para alardear a população que se trata de um sistema quebrado, que é um déficit explosivo e que, portanto, é necessária uma reforma, que implica corte de gastos e, por sua vez, corte de benefícios. Repare que há todo um discurso ideologicamente montado para que a população chegue à conclusão que não pode contar com uma renda futura, digna, pelo sistema público brasileiro de previdência e, por isso, é levada a fazer um plano de previdência privada”.

Denise Lobato Gentil – professora de Macroeconomia e Economia do Setor Público do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ.





Nenhum comentário:

Postar um comentário