Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 18 de março de 2016

Justiça no Bairro Sesc Cidadão acontece neste fim de semana em Maringá


Neste sábado (19), das 9h às 17h, o Poder Judiciário, o Sistema Fecomércio Sesc Senac, Prefeitura Municipal de Maringá, Instituto de Educação Maringá e Cartórios de Registro Civil realizam mais uma etapa do Justiça no Bairro Sesc Cidadão. O programa concentrará os atendimentos no Instituto de Educação Estadual de Maringá (R. Martin Afonso, 50 - Centro), a partir das 9h – com retirada de senhas a partir das 8h.

O evento está voltado à população vulnerável economicamente, proporcionando a conciliação por meio de audiências prévias em inúmeras áreas do direito (Divórcio, Alimentos, Guarda e Responsabilidade, Reconhecimento de Paternidade e de Maternidade, Reconhecimento de União Estável ou Dissolução, DNA, Retificação de Registro Civil, Interdição), possibilitando com a presença das partes envolvidas a imediata solução para moradores de Maringá e região.

Neste mesmo dia, completando a programação do evento, acontecerá o casamento civil coletivo, concretizando por meio de benção ecumênica a união civil de 317 casais – previamente habilitados.
Esta edição do Justiça no Bairro Sesc Cidadão conta com o apoio do Instituto Curitiba de Informática - ICI, Cartórios do Registro Civil, Exército Brasileiro, FAE, Cocamar e Unifamma – Faculdade Metropolitana de Maringá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário