Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Páginas de um novo livro


Ei, quantos planos você fez no ano de 2015 ? E quantos você conseguiu realizar? O ano de 2015 não foi um dos melhores anos para muitas pessoas, mas como todos os anos acabou trazendo alguma aprendizagem – mesmo você achando que não. Dê um replay na sua memória e você vai ver que, mesmo que sejam pequenas metas, mas você conseguiu conquistá-las. Só que tem um problema, já é um livro concluído. Era um livro em branco e você escreveu nele. Hoje você pode apenas reler, e refletir tudo que viveu neste ano. Folhei o livro com cuidado. E guarde, em uma gaveta no seu coração.

Porque neste ano; de agora em diante começa uma nova história. Um novo livro com 351 páginas para você escrever e, ele vai ser colocado em suas mãos e vai pertencer somente a você. Está totalmente em branco e nele você vai poder: escrever, rabiscar ou quem sabe até riscar. Você vai pode fazer desse seu livro o que quiser, ele é todo seu.

Comece escrevendo os seus sonhos e as suas metas. Depois escreva os amores que vai viver, as desilusões e as novas amizades que vai fazer. Escreva os momentos felizes, mas nunca se esqueça das tristezas também – é delas que você tirar a maioria das suas aprendizagens. Não deixe nenhuma linha em branco, escreva em cada uma delas. Permita-se viver esses próximos dias intensamente.

Você tem 351 dias para fazer um novo começo. Ou para poder recomeçar. Está em suas mãos torna esse ano único e inesquecível. Agarre todas as suas oportunidades com unhas e dentes, não deixe nada escapar entre os seus dedos.

E não se esqueça de que, quem faz o ano é você. Combinado? Se jogue de corpo e alma na sua nova história que está por vir. Faça diferente de todos os dias que já passaram. Tente fazer ser o melhor momento da sua vida. Escreva nele com muito amor, para que um dia, você sinta vontade de folhear e ler tudo que nele está escrito. Cuide dele com cuidado e muito carinho, porque você vai levar ele pelo resto da sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário