Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Curtas

O Pesqueiro do Batata deixou de ser comandado por Eduardo e Cristina. O casal esteve na administração por mais de dois anos; gerenciando o Pesqueiro eles deram uma dinâmica ao local que ficou muito conhecido em toda a região; graças às reformas e ao bom atendimento e também das constantes divulgações e eventos promovidos.

Chegou o ano eleitoral; e as velhas práticas, voltam à moda da política; os pretensos candidatos a um cargo público buscarão os holofotes, ou sejam pra chamar a atenção vale dar tchauzinho, apresentar projetos mirabolantes, as promessas; essas vão ter que ser mais criativas; pois o povo já tá cheio...

Em tempos de crise, várias famílias estão mudando seus hábitos, compras em atacado, mudanças de cardápio, e até mesmo mudanças no modo de preparo de alimentos, o velho fogão econômico da vovó é uma excelente alternativa para economia. Os vegetais; muitas famílias estão adquirindo direto dos produtores ou seja indo até as várias hortas que existem nas redondezas.

Tem previsão de chuva para este final de semana; chuva agora deixa muita gente de cabeça quente; é sinal de problemas; pois quase sempre vem acompanhada de grandes volumes de água, quando não é vento, é granizo, queda de árvores e as consequências; falta de energia, de água e etc...

A Apple pode levar o carregamento sem fio para iPhones e iPads já em 2017. A fabricante estaria desenvolvendo uma nova tecnologia capaz de alimentar a bateria do celular a uma distância maior do que a de outros carregadores wireless. O rumor foi publicado pela rev ista americana Bloomberg, na sexta-feira (29). O procedimento teria base na técnica conhecida como ressonância magnética em campo próximo.  Mais AQUI.

São Paulo dá um passo fundamental no combate aos focos do mosquito maldito; lá as pessoas poderão denunciar  locais em que há proliferação de larvas; vizinhos que flagrarem  criadouros vão poder enviar fotos dos locais e o Governo irá mapeá-los; levando os agentes de combate até para averiguar as denúncias. Veja AQUI.

"DECADÊNCIA MORAL" - Nova modalidade de festa com nudez e sexo se populariza em SP
Com esse título o site Apocalipse News trás uma matéria feita pela Folha de São Paulo.Segundo informações da Folha, abundam festas em que a nudez é permitida, com direito a muitos brindes e selfies.

O mundo continua sendo o mesmo; mas o ser humano tá mudando tudo, a própria natureza das coisas. Quem acredita em religião diz que o fim está próximo. Será? Ou ainda falta ver mais coisas que ainda não aconteceram...



Nenhum comentário:

Postar um comentário