Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Ex Prefeito e pioneiro de Paiçandu não resiste e morre no hospital após atropelamento


Sr João da Luz Lima; ex prefeito e ex vereador da cidade de Paiçandu foi vítima de um acidente de trânsito, Lima foi atropelado por um ônibus do transporte coletivo na manhã desta Segunda Feira.
Os vários meios de comunicação trazem a matéria, sobre a morte de um dos pioneiros fundadores do município; conhecido na cidade como "Domingo do Bocha" além de ser um homem público, era pai do também ex prefeito Jonas Lima e também do Dr Ângelo Lima (Ortopedista).
João Foi eleito Prefeito em 1974, também tendo exercido o mandato de Vereador por três gestões. 

O acidente 
Segundo informação reportagem de O DIÁRIO.COM o Sr João iria  atravessar a rua quando foi atropelado; de acordo com a PM de Paiçandu que atendeu a ocorrência, um veículo teria entrado na frente do ônibus, o que fez com que o condutor desviasse e atingisse-o. De acordo com o relatório  do Corpo de Bombeiros o acidente ocorreu nas proximidades da Agência do banco do Brasil na avenida Curitiba; as equipes do Siate foram acionados, prestando socorro à Lima mas infelizmente ele faleceu depois de dar entrada no Hospital Paraná em Maringá. 

Velório
O corpo de João da Luz Lima está sendo velado na sala nobre da Capela do Prever em Paiçandu; e o sepultamento está marcado para ocorrer às 17:00 horas desta Terça Feira 01 de Dezembro.

A Câmara de Vereadores em homenagem ao Pioneiro e a sua representatividade na história da cidade encerrou suas atividades após o meio dia desta Terça Feira, a sessão que aconteceria na noite de hoje foi adiada para amanhã Quarta Feira 02 de Dezembro.

Foto do Site ANDRÉ ALMENARA


Nenhum comentário:

Postar um comentário