Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Caminhão com trabalhadores e camionete batem de frente entre Paiçandu e Água Boa


Uma colisão frontal envolvendo  uma camionete D20 e um caminhão Volkswagen tipo furgão por volta da 20:50 da noite desta Quarta Feira, deixou pelo menos 4 pessoas feridas; no caminhão haviam 23 trabalhadores de uma empresa de frangos. Na Camionete com placas de Maringá que teve a frente bastante danificada, estavam duas pessoas, o motorista teve um corte no queixo e o passageiro que seria a vítima mais grave  precisou ser retirado de dentro do veículo pelos socorristas. No caminhão apenas o motorista e um dos trabalhadores ficaram feridos sem gravidade.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Rodoviária foram mobilizadas, pois a informação inicial era de que o acidente seria entre um ônibus e um veículo.
O acidente ocorreu próximo à saída da estrada bandeirantes para a PR 323. O trânsito precisou ser interrompido por alguns instantes, por causa da chuva que caia no momento do resgate. 

Três ambulâncias, um ATP (Auto Transporte de Pessoal), o veículo do médico, duas viaturas da PRV, e um caminhão ABTR (Auto Bomba Tanque Resgate) foram mobilizados nesta operação de resgate às vítimas.

Imagens BLOG PERNA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário