Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Temporal com ventos de 80 km por hora assusta moradores e causam danos


Por volta das 1:00 da tarde desta Segunda Feira um forte temporal atingiu a cidade de Paiçandu provocando a queda de várias arvores pela cidade. Em Maringá e Sarandi os houve grandes prejuízos arvores caíram sobre carros e casas, veículos e postes danificados.

Em Paiçandu houve o registro de vários incidentes com queda de galhos e arvores no Jardim Primavera Bela Vista, Guanabara, Pioneiro e Centro. Nas imediações do Mercado Pioneiro uma quadra ficou pelo menos dois quarteirões ficaram sem energia.

Em Sarandi ao menos 30 residencias foram destelhadas e quedas de arvores provocaram danos em imóveis como mostram as imagens feitas por O DIÁRIO.COM.

Amanhã Terça Feira há previsão de chuvas fortes segundo o Sistema Metereológico Paranaense SIMEPAR uma frente fria continua percorrendo sobre o oceano Atlântico, entre o litoral do Paraná e de São Paulo. Aliado a isso, há uma área de baixa pressão sobre o Paraguai que deixa a atmosfera favorável à eventos de chuva com muitos raios desde o início do dia em boa parte do Paraná. Durante à tarde aquece e aumentam os eventos de temporais.

Os próximos  8 dias devem ter chuva para Paiçandu segundo o Site CLIMA TEMPO há previsão de 10 milímetros de chuva para Quarta e Quinta, 20 mm pra Domingo de 22 mm pra Segunda e de 24 mm para Terça. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário