Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Curtas

Funcionários da Secretaria de Meio Ambiente do departamento de Vigilância Sanitária e do Departamento de Tributos realizaram uma fiscalização Integrada de Combate a Dengue na cidade.

E segundo a Prefeitura estabelecimentos onde forem encontrados focos do mosquito serão multados.
As operações integradas devem continuar durante toda temporada de calor - Confira a informação na íntegra AQUI.

Segunda Feira começa com acidentes - Sábado e Domingo não houve intercorrências.
Nesta Segunda já há duas ocorrências do Siate em Paiçandu, uma no Canadá e outra no Alvorada.

As 06:57 da manhã uma colisão entre dois veículos, um Pálio e um Monza ambos com placas de Paiçandu resultou em uma Senhora de 64 anos ferida levemente. A batida foi na rua Montreal.

Ao Meio dia e vinte nove no cruzamento com a rua José Faleiro Maia com a Otávio Finco uma colisão entre um veículo e uma motocicleta necessitou da presença dos socorristas do Siate.

Governo do Paraná estuda fechar 40 escolas em 2015 informa a Secretaria Es tadual de Educação (Seed) do Paraná informou nesta segunda-feira (26) Mais informações clique >> AQUI.

Maioria dos Brasileiros vão usar o 13º salário para pagar dívida diz pesquisa realizada pela associação Nacional dos Executivos de Finanças Administração e Contabilidade (Anefac). Fonte: TERRA ECONOMIA

Os Brasileiros estão anestesiados com a crise; perdidos, Muita gente pensando em fechar seus negócios, por que nem empatando está.

Enquanto isso no Congresso só se fala e derruba daqui, passa a rasteira de lá. E quem realmente cai é o povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário