Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Chuva Condição Adversa - Acidentes marcam início do final de semana


O clima chuvoso e as condições adversas provocadas por ele continuam a ser situações relevantes quando o assunto é acidentes de trânsito. Vias escorregadias, buracos abertos nas ruas, vidro embaçado, baixa visibilidade, aquaplanagem são alguns dos fatores que influenciam diretamente o risco à motoristas que muitas das vezes ignoram os avisos e normas de conduta estabelecidos pelo código de trânsito; na região muitos acidentes deixaram sequelas e até ceifaram vidas.

Na manhã desta Sexta Feira 11 de Setembro um acidente de trânsito em frente ao Frigorífico na rua Curitiba paralela a Pr 323 envolveu 5 veículos, por sorte niguem ficou ferido com gravidade.
As colisões ocorreram por volta das 06:30 da manhã; dois veículos Gol com placas de Maringá, um Astra com placas de Paiçandu, Um Chevette de Floresta e um veículo Vectra de Maringá.
Duas pessoas tiveram ferimentos leves, uma mulher A.L.S. de 35 anos e um homem F.J.S  de 40 anos, ambos foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao HU.

Na tarde desta Quinta Feira uma colisão ocorrida no cruzamento da rua José Faleiro Maia e a rua José Bavato no JD Guanabara II envolvendo uma Biz e um veículo Gol, acabou provocado ferimentos graves em uma mulher V.S.S. de 43 anos ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá sem risco à vida.

Ainda na no início da noite desta Quinta Feira (10) um outro acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Monza ambos com placas de Paiçandu provocou ferimentos leves em um Jovem  I.A.S de 21 anos, socorrido pelo Siate a vítima foi encaminhada ao HU.

Na sequência um veículo Fox com placas de Maringá, acabou capotando na PR 323 o veículo possuía airbags que fora acionados no momento do acidente evitando que o motorista se ferisse com gravidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário