Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Curtas


Será que essa novela toda só tem um capítulo? E ninguém é capaz de questionar as constantes reprises, Já faz tempo que os personagens são os mesmos. Uma verdade dita muitas vezes é importante, mas uma mentira nunca dita nem existir existe.
Para bom entendedor meia palavra basta...

O Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu, por maioria de votos, na noite desta terça-feira (25), dar prosseguimento à ação que pede a cassação dos mandatos da presidente Dilma Rousseff e do vice-presidente Michel Temer. A ação foi proposta pela coligação Muda Brasil – que teve o candidato Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República nas eleições de 2014.
fonte >>;Ultimo segundo

Luciano Huck salva casal de globais de incêndio em iate.
Na ocasião, Mauro Mendonça Filho, diretor de "Verdades Secretas" e dois filhos , comemorava seus 50 anos. Além dele e dos pais, também estavam a bordo sua namorada, suas filhas, sua enteada, o irmão Rodrigo e a babá das crianças. O fogo teria começado devido a uma pane na parte elétrica da embarcação. fonte >>Ego.

O 4º Batalhão da Policia Militar tem abrangência sobre 25 municípios (Maringá e região), consta no seu quadro de logística com 180 viaturas, porém 84 delas estão paradas, com problemas mecânicos, falta de peças e em alguns casos até com indisponibilidade de dinheiro para a devida manutenção.
Enquanto isso o Governo Estadual insiste em gastar com publicidade, patrocinando inclusive com a estatal Copel o time de vôlei de Maringá. Fonte www.maringamanchete.com.br

Mais do que baixar salários, população deveria cobrar maior transparência de todas as câmara municipais do Brasil, incluindo arrecadação e gastos, mediante divulgação em edital fixado em local público, acessível e visível a todo cidadão.

“Uma observação como deputado federal: deveria se investigar tudo. Por que que alguém doa para alguém é crime e para o outro não é? Quer dizer que é uma apuração seletiva? A presidenta Dilma já teve contas aprovada pelo TSE. Essa agenda é a chamada de que quanto pior, pior. Não é nem quanto pior melhor” Fala de José Guimarães líder do Governo sobre investigação do TSE contra as doações de campanha de Dilma. fonte G1 




Nenhum comentário:

Postar um comentário