Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 31 de julho de 2015

Links

- Uma vacina contra o vírus Ebola mostrou-se 100% eficaz durante um teste clínico realizado na Guiné com mais de 4.000 pessoas, anunciaram nesta sexta-feira os principais participantes do projeto.
Mais clique; AQUI.

- O Diário.com de hoje trás novidades que colocam suspeito em sena do crime; a matéria trata-se da prisão de uma pessoa que possa estar ligado com várias mortes de mulheres nos últimos anos.Matéria completa: AQUI.

- Governo corta gastos em áreas prioritárias.
O governo federal publicou nesta quinta-feira (30) decreto presidencial, em edição extra do "Diário Oficial da União", detalhando o contingenciamento adicional de recursos no orçamento deste ano - cujo valor totaliza R$ 8,6 bilhões, dos quais R$ 8,47 bilhões cabem ao Executivo.
Veja mais sobre clicando:AQUI.


Governo quer derrubar PEC que obriga patrão a pagar plano de saúde a empregado
O ministro da Saúde, Arthur Chioro, disse na terça-feira (28) que o governo vai se esforçar ao máximo para derrubar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 451. Segundo ele, o texto favorece interesses econômicos contrários aos da maioria da sociedade brasileira. A PEC, que obriga empregadores a pagar planos de saúde a todos os empregados, é de autoria do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e está na Comissão de Constituição e Justiça.
Clique AQUI e saiba mais.

Tempo seco pode causar problemas de saúde
Os dias menos chuvosos e com tempo seco favorecem o surgimento de problemas de saúde como coriza, febre e chiado. Em situações extremas, pode ocorrer insuficiência respiratória com necessidade de internação hospitalar. De acordo com o médico Fábio Muchão, pneumologista do Ambulatório Médico de Especialidades (AME) “Dr. Luiz Roberto Barradas Barata”, para aliviar os sintomas é necessário ingerir bastante líquido e lavar o nariz e os olhos com soro fisiológico.
Obtenha mais informações clicandoAQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário