Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 25 de junho de 2015

1ª Conferencia de Segurança Alimentar e Nutricional de Paiçandu


A Comissão Organizadora tem a honra de convidá-lo (a) para participar da 1ª CONFERÊNCIA DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DE PAIÇANDU que integra a realização da 5ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (CNSAN), cujo lema é “Comida de verdade no campo e na cidade: por direitos e soberania alimentar”, um evento estratégico entre ações e iniciativas para se atingir as metas de erradicação da extrema pobreza no país. A Conferência Municipal de será realizada no dia 30 de junho de 2015 - Escola Municipal Doutor Prudente de Morais, Rua Sete de Setembro, 543 – Centro - das 18h às 22h30.
A Conferência Municipal também terá o objetivo de compor o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Paiçandu (COMSEA) e de avaliar a situação da Segurança Alimentar e Nutricional no município identificando seus desafios e apresentar propostas para superá-los por meio de políticas e programas inter-setoriais estruturantes. Os eixos temáticos da Conferência abordarão:
Eixo 1: Comida de verdade: avanços e obstáculos para a conquista da alimentação adequada e saudável e da soberania alimentar.
Eixo 2: Dinâmicas em curso, escolhas estratégicas e alcances da política pública.
Eixo 3: Fortalecimento do Sistema Nacional de Segurança Alimentar.

Programação:
18h às 19h: Credenciamento
19h – Abertura: Autoridades da cidade.

19h30 às 20h: Leitura e aprovação do Regimento

20h às 21h – Apresentação: “Comida de Verdade no campo e na cidade: por direitos e segurança alimentar” e organização do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Paiçandu. (COMSEA-PAÇANDU)

21h às 21h50: Eixos temáticos

21h50 às 22h10: Eleição de delegados à IV CRSAM e Composição do COMSEA – Paiçandu.

22h10 às 22h30 – Plenária e encerramento

Contamos com a sua Presença!
Comissão Organizadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário