Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 25 de maio de 2015

Final de semana de acidentes.

Neste final de semana  ocorreram pelo menos 5 acidentes envolvendo motociclistas. De Sexta Feira 22 até o Domingo 24 foram cinco acidentes com moto em Paiçandu.

Sexta - Um motociclista de 20 anos teve ferimentos graves mas sem risco à vida em um acidente envolvendo um caminhão, foi na PR 323 próximo a divisa entre os Municípios de Paiçandu e Maringá. 

Sábado - Três acidentes com motocicletas foram registrados pelo Corpo de Bombeiros.
O primeiro foi por volta das 10:30 da manhã; segundo consta no site do CBM foi na Avenida Silvio Alves envolvendo um veículo e uma motocicleta, um jovem de 19 anos teve ferimentos graves mas sem risco de morte. 
Logo após as 10:50 outro acidente também entre uma moto e um automóvel provocou ferimentos graves mas sem risco à vida no condutor da motocicleta de 46 anos.
O terceiro acidente de trânsito e entre uma motocicleta e uma bicicleta provocou  ferimentos leves no ciclista  

Domingo - Um motociclista ficou ferido num acidente registrado pelos Bombeiros por volta das 21:00 horas ocorrido na rua Curitiba na altura do Jd Catedral.

Segunda -  Na manhã de hoje Segunda Feira um veículo acabou batendo contra anteparo na PR 323; no site dos Bombeiros não há informação sobre feridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário