Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 26 de março de 2015

Novela e seus excessos...


A audiência de Babilônia a polêmica novela das “8” da Globo, despenca em audiência. Perde para Alto astral novelinha das 7!, Informação da Folha de São Paulo.
Por quê?
Impacto acima da medida pelo excesso de violência, abuso dos apelos sexuais ou pela “afronta” do casal homossexual de duas senhoras com idade perto dos 80?!
Todas as opções acima refletem e expressa a opinião desse modesto (nem tanto) blogueiro e que não difere da grande maioria do público brasileiro.
O público esse que esta cansado de tantas provocações, imposições de valores duvidosos, princípios discutíveis e mais que tudo: “deu pra bola” o tema referente à imoralidade de comportamento como ato comum da sociedade brasileira.
A Globo passou do ponto.
Dá para voltar e reescrever essa mesma história?
Difícil. Mas dá.
O correto será antecipar seu final.
Encurtar a história e dar uma “volta” de maneira a resgatar o chamado” bons costumes” por meio de alguns personagens que deveriam ser coadjuvantes e que podem dar um viés na história e assim “descartar” algumas propostas.
Fica uma lição a Rede Globo no sentido de “ir devagar com o andor”. Impor um padrão de comportamento como esse proposto pelo enredo de Babilônia, choca e cria rejeição.
Calma!


2 comentários:

  1. Ridículo 2 senhoras se lambendo! Mesmo que fosse jovem, seria ridículo! Os valores estão sendo perdidos, é o fim do mundo...

    ResponderExcluir
  2. Ninguém ter que impor nada. Podemos ser contra ou a favor ao que está acontecendo nessa novela. Acho que todos os que não aceitam o que dizem o que está acontecendo na novela, digo dizem porque não a assisto, têm que fazer com eu, mudo de canal. A droga dessa emissora chamada "Globo" vai se tocar. Tenho os meus valores, creio nos princípios Cristãos e não comungo com tais atitudes, porém tenho respeito por quem acha isso normal.

    ResponderExcluir