Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Trabalhador de Paiçandu morre ao cair de plano elevado

Terça Feira 02

Quando um grupo de operários participava da reforma de um telhado no município de Loanda PR houve o acidente um trabalhador que era morador da cidade de Paiçandu não resistiu à queda de próxima a altura de 12 metros e faleceu.

O Corpo de Bombeiros de Paranavaí foi acionado as 14:29 desta Terça Feira para atendimentos as vítimas de queda sobre plano elevado; Segundo a Defesa Civil os operários utilizavam equipamentos de segurança; mas a estrutura do telhado que estava sendo desmanchado para reforma cedeu vitimando José Batista de Andrade, de 41 anos residente em Paiçandu.

O irmão de José Batista; Orlando Batista de Andrade de 43 anos que trabalhava na mesma ao perceber a gravidade do ocorrido teve que ser atendido pelos socorristas do Siate por ter passado mal.

Segundo o relatório do (CBP) Corpo de Bombeiros de Paranavaí um outro trabalhador de 39 anos Rogério C.que também sofreu a queda sofrendo ferimentos graves mas sem risco à vida;  sendo encaminhado para o Hospital Municipal Dr Seitugo Hirata de Loanda e depois transferido para o Hospital Santa Rita de Maringá.
De acordo com informações de O DIÁRIO.COM Rogério teria fraturou uma das pernas e uma vertebra.

O corpo de José Batista de Andrade que era morador do Conjunto Primavera foi encaminhado ao IML de Paranavaí e posteriormente liberado para a família. O trabalhador foi sepultado as 16:30 desta Quarta Feira 03 no Cemitério Municipal de Paiçandu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário