Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Prefeitura adquire ônibus escolar para portadores de necessidades especiais

Fonte paicandu.pr.gov.br
Mais uma conquista para a educação de Paiçandu no ano de 2014 foi a chegada de um ônibus adaptado para atender alunos portadores de necessidades especiais – no total são 04 lugares para atender alunos que frequentam a Associação Norte Paranaense de Reabilitação (ANPR).
O ônibus foi entregue em frente ao Paço Municipal para a secretária de educação Maria das Dores de Souza na presença de servidores da educação, da prefeitura, vereadores e secretários municipais.
            A conversa sobre a aquisição do ônibus havia se iniciado em 2013, mas somente em junho de 2014 o pedido foi efetuado. A secretária Maria das Dores conta o ônibus antigo rodava todos os dias, desde 2002 e constantemente precisa de manutenção e havia apenas dois lugares para cadeirantes.
O novo veículo, adquirido com recursos próprios, além dos 04 lugares, possui rampa de acessibilidade e ar condicionado. Agora os usuários terão mais comodidade e melhorias ao fazer uso do transporte.
Mais imagens e informações AQUI.


Um comentário:

  1. Sou contrário a muitas atitudes desta administração, mas esta aquisição merece aplausos. Parabéns para o sr. Prefeito e secretária de educação.

    ResponderExcluir