Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Paiçandu - Domingo de muito trabalho para equipes dos Bombeiros


Cinco ocorrências do Corpo de Bombeiros mobilizaram um efetivo de 10 veículos na cidade de Paiçandu neste Domingo 21.
A primeira situação foi um acidente ocorrido em Água Boa  por volta das 04:40 da madrugada na PR 323 onde dois veículos se envolveram em uma colisão, Três ambulâncias se deslocaram para atendimento às vítimas; quatro pessoas foram cuidadas pelos socorristas do Siate.
José F. da Costa de 45 anos sem ferimentos; Alfredo C. Neto de 38 anos ferimentos leves recusou atendimento; Elizete Ferreira teve ferimentos leves sendo  e Solange A. Martinelli de 26 anos ambas foram encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá. Um dos veículos envolvidos era um Fiat Doblò o outro automóvel não foi apurado pelos Bombeiros.

O segundo acidente foi uma queda de bicicleta ocorrida na rua Manaus no Jd América; a vítima Luiz dos Santos de 53 anos teve ferimentos graves sem risco à vida ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.


A terceira ocorrência foi o incêndio de grande monta ocorrido por volta das 13:00 horas que acabou destruindo por completo a antiga Estação Ferroviária localizada no Centro da cidade de Paiçandu; o sinistro mobilizou 4 unidades móveis do Corpo de Bombeiros, um caminhão pipa e uma retroescavadeira da Prefeitura de Paiçandu.

Equipes da Defesa Civil de Paiçandu e Bombeiros ficaram por cerca de 4 horas até rescaldo dos pneus velhos que estavam armazenados no local e que pegaram fogo;o motivo da demora foi a dificuldade em acessar os focos do incêndio; o prédio teve que ser demolido para que as chamas pudessem ser apagadas.


A Quarta ocorrência foi por  volta das 14:40 da tarde; ocorrida no cruzamento da rua Batista Marconi com a rua Onésio Francisco de Farias no Centro de Paiçandu.
 Uma colisão envolvendo um ciclista e um automóvel provocou ferimentos leves em Ernandes Francisco da Silva de 55 anos que foi socorrido pela Equipe do Siate e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.
O veículo envolvido era um Kia Sportage com placas de Paiçandu.



A Quinta ocorrência  foi uma colisão entre uma carreta com placas de Garibaldi RS e um veículo Corsa com placas de Cianorte PR.
De acordo com informações; o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo ao tentar fazer o retorno  localizado na PR 323 em frente ao Centro de Distribuição Cidade Canção no Parque São Jorge.
 O caminhão teria entrado na pista e ficado em "L" e o condutor de um veículo Corsa que vinha na PR não conseguiu parar a tempo de evitar a batida, 
Neste acidente dos três ocupantes do automóvel dois ficaram feridos levemente.
 Bruno de L.Ferreira de 25 anos Jéssica M. dos Santos de 21 anos; ambos foram socorridos pelo Siate e encaminhados ao Hospital Universitário de Maringá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário