Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Ocorrências dos Bombeiros


Em Paiçandu neste Domingo 07 foi um dia de muito trabalho para os socorristas do Corpo de Bombeiros; as 17:57 a primeira chamada para  atendimento na rua Omir Fuzari no Jardim Brasília; uma pessoa precisou de atendimento no interior do Ginásio de Esportes por sofrer lesão física segundo consta no Relatório do CBM.

Cacos de tijolos no acostamento 
As 18:22 Socorristas do Siate prestaram atendimento um motociclista Anderson C. de Souza de 27 anos ele perdeu o controle da motocicleta e acabou caindo sobre a pista de rolamento; a vítima seguia pela PR 323 sentido Paiçandu Água Boa quando na altura do KM 160 da rodovia sobre o pontilhão  (nº3 Centro) houve o acidente.
 Segundo testemunhas por muito pouco um caminhão que vinha logo atrás não passou sobre o jovem; o motoristas conseguiu desviar a tempo evitando uma tragédia; o rapaz teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi; ele conduzia uma Honda Strada com placas de Paiçandu. Mais imagens em blogperna.blogspot.com.br


No Jardim Santa Helena os socorristas do Siate prestaram atendimento a outra solicitação de queda de moto; o acidente ocorreu na Avenida Ivaí em frente a arena de rodeio do Centro de Eventos.
 ELTON MANOEL BARBOSA, 26 anos, que conduzia uma Honda Biz com placas de Paiçandu ele teve Ferimentos considerados graves sem risco à vida destino Hospital Universitário de Maringá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário