Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Nova Câmara de Vereadores finalmente será entregue


A nova sede da Câmara de Paiçandu será inaugurada nesta Sexta Feira dia 12 de Dezembro.

 A obra teve início à quase cinco anos em 2009, e o investimento total para mobiliar e construir o prédio foi de R$ 2.296.577,09 DOIS MILHÕES DUZENTOS E NOVENTA E SEIS REAIS QUINHENTOS E SETENTA E SETE REAIS E NOVE CENTAVOS proporcionalmente grande como à escrita. No projeto inicial estava previsto gastar 1 milhão; após todos esses anos a quantia duplicou.

O prédio onde funcionava o Legislativo voltará a ser a Casa da Cultura de Paiçandu. A nova câmara dispõe de um gabinete para cada vereador, sala de reuniões e plenário com 68 cadeiras para população. 

A inauguração está marcada para as 18h30, na rua Onésio Francisco de Farias, s/n, Jardim João Gerotto, próximo à agência do INSS.



3 comentários:

  1. 2.000.000,00 dava para construir mais umas duas, incluindo a compra do terreno....grande conquista para população paiçanduense.....................absurdo.......

    ResponderExcluir
  2. Que gasto absurdo para um prédio deste tamanho e o pior ainda vai ter mais gasto com ar condicionado.

    ResponderExcluir
  3. o melhor seria abrigar a camara debaixo de um dos viadutos da rodovia que corta a cidade pois a população não merece uma obra desta envergadura deve continuar sendo uma cidade abaixo da CRITICA COMO ESTE anonimo das 9.48, para com isso a nossa cidade jáé uma das maiores cidades do estado merecemos coisas importantes, a construção da camara de vereadores muito nos orgulha como paiçanduensse, vamos pensar grandes, em ser comarca, com paço municipal novo, forum e outros mais,.

    ResponderExcluir