Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

FONTE www.andrealmenara.com.br

O corpo de bombeiros de Maringá juntamente com policiais militares receberam chamado para comparecer na estrada Kakogawa para socorrer uma pessoa que estaria ferida por disparo de arma de fogo. No momento em que os socorristas chegaram próximo de uma represa acabaram localizando um homem caído e ferido nas costas por um tiro.

Enquanto era atendido pela equipe do Cabo Lopes do 5ºGB, policiais foram conversando com Aleksandro Gomes dos Santos de 29 anos que mora em Paiçandu. A versão contada pela vítima é de que na noite passada ele e mais dois colegas foram pescar em uma represa, e que depois que tinha sido baleado.

O fato teria ocorrido por volta das 22 horas de quinta-feira (4). O rapaz foi encontrado por um agricultor quase 12 horas depois de levar o tiro nas costas. Aleksandro Gomes dos Santos perdeu muito sangue.

O médico do Samu deslocou para o local para auxiliar no atendimento já que o ferimento era considerado grave. Após ser atendido pelos socorristas, a vítima foi transportada e encaminhada para o pronto socorro do H.U. O caso será repassado para a delegacia de homícidios que vai investigar essa tentativa de assassinato.

Imagens AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário