Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 25 de outubro de 2014

Uma pessoa morre em batida frontal na PR 323 entre Dr Camargo e Água Boa

Atualizando

O condutor de um veículo Gol Jozelan Francisco Azevedo Leite, 19 anos acabou perdendo a vida em uma colisão frontal entre o veículo em que a vítima fatal estava e um caminhão. O acidente de trânsito ocorreu entre o Distrito de Água Boa pertencente ao município de Paiçandu e o município de Doutor Camargo.


De acordo com a PRE Polícia Rodoviária Estadual o choque entre os dois veículos ocorreu próximo as 11:00 da manhã desta Sexta Feira; O jovem que faleceu era morador de  Doutor Camargo e seguia em direção a Maringá no momento em que perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu no caminhão.

Equipes do Corpo de Bombeiros do Posto Maringá Velho e do Quartel Central de Maringá foram acionadas, um ABTR e uma Ambulancia se deslocaram até o local do acidente para atendimento às vítimas.

O condutor do caminhão Valtecir Ramos de Pádua, estava consciente e orientado. Apesar do susto, ele não se feriu. Mas o seu filho Jeferson Moura de Pádua, 26 anos, que estava de carona, sentia dores no peito, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

Fotos Portal Guaira.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário