Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 11 de outubro de 2014

Moradores do Jardim Bela Vista ficam mais de 6 horas sem água



Foto arquivo de 2013
Moradores do Jardim Bela Vista parte 2 ficaram sem água por cerca de seis horas e meia neste Sábado (11) essa não é a primeira vez que isso acontece em bairros da área sul da cidade de Paiçandu. Em 2013 população de vários bairros sofreram com a constante falta de água, O problema só foi resolvido depois de muita reclamação no início de 2014 com a com o funcionamento de uma novo poço e a instalação de uma nova bomba mais potente; porém a cidade continua crescendo e o consumo idem. 


Aí volta aquela velha afirmação; " É preciso crescer com sustentabilidade e planejamento"



2 comentários:

  1. Hoje, 18 de outubro, mais uma vez estamos sem água... É absurdo uma situacao destas, as pessoas pagam por um serviço que não cumpre com suas obrigações. Ninguém pensa nas pessoas que trabalham durante a semana e so tem os finais se semana para limpeza, ninguém pensa que em um ckima quente desses o uso de água é muito maior para nos hidratar e nos banhos e que a caixa de água não é tao grande assim... sera possível que vai começar a palhaçada de faltar água toda semana de novo??

    ResponderExcluir
  2. Isso e uma vergonha se não pagamos a conta de água eles cortam o fornecimento e o que devemos fazer quando a sanepar deixa a população sem água o final de semana inteiro.
    As pessoas trabalham e não e todo mundo que tem caixa d'água isso e uma verdlgonha temos que ir atrás de nossos direitos

    ResponderExcluir