Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 21 de outubro de 2014

Blog Paiçandu Avante chega a marca de um milhão de acessos


No próximo dia 31 deste mês de Outubro o Blog Paiçandu Avante completa cinco anos; em boa hora, aproveitamos para informar e comemorarmos por duas vezes. Neste Domingo 20/10/201 alcançamos a marca de mais de um milhão de acessos.
Gratidão é a palavra certa e apropriada nesta ocasião; diretamente aos amigos, leitores e apoiadores que contribuíram e continuam fazendo deste espaço um lugar de todos sem distinção. De maneira especial a Deus que sempre tem nos dado forças para continuar, à minha família que tem sido tão importante na continuidade deste projeto; principalmente por entender o propósito de contribuir, de colaborar de forma simples, transmitindo a informação a utilidade pública a oportunidade de  manifestação de idéias através de debates de  reflexões e opiniões. Aos parceiros de comunicação que nos deram a oportunidade e reconheceram o nosso trabalho. As autoridades que tem sido primordial na conquista e manutenção da liberdade de expressão.

Números
Desde a primeira postagem, até hoje; foram algumas horas e números:
No primeiro endereço paicanduavante.blogspot.com.br foram 2,6 anos, 205.211 acessos, 1.725 postagens que geraram 856 comentários publicados, o assunto mais acessado foi um vídeo: Dica de como desamassar o carro com 5.782 acessos.
Já neste endereço atual iniciado em 06 de Maio de 2011 já percorremos 3,5 anos, 798.289 acessos, 2.116 postagens, 1.851 comentários publicados, sendo o assunto mais acessado noticiado com 12.121 visualizações ocorrido no dia  11 de Agosto de 2012 uma tragédia onde 10 pessoas morreram em um acidente entre dois ônibus no Distrito de Água Boa, As imagens feitas pelo cinegrafista Perna  tiveram repercussão naciona; como o blog foi um dos primeiros a publicar; neste dia chegamos a marca histórica de 400 visitas on line.
Somando os dois canais chegamos hoje a marca de 1.003.500 milhão de visualizações de páginas.

Paiçandu Avante!  
Esse é o nosso jeito. 
Obrigado a todos.

Aguinaldo Cândido.











2 comentários:

  1. Poderia ser mais né se você não fosse tão leviano ao falar mal do governo que fez e faz tanto pelos pobres.

    ResponderExcluir
  2. O Paiçandu Avante é um canal de todos; aqui abordamos assuntos dos mais diversos; se você acha que alguns são levianos, então contribua postando algum comentário; "QUE NÃO SEJA TÃO LEVIANO" como diz você e ainda melhor; tenha a honrra de dizer o seu nome; assim a sua opinião ganha mais credibilidade e destaque.
    Obrigado por participar e continue como anônimo ou não; mas continue

    Como já escrevi; aqui é um canal de todos e aceitamos toda e qualquer opinião; menos as ofensivas e caluniosas. Se você acha que sou leviano essa é a sua posição; espero que não seja a dos (1.500 média) acessos diários de leitores e seguidores do Paiçandu Avante...

    ResponderExcluir