Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Fato inusitado - Veículo tomba após passar em buraco de bueiro


O fato inusitado ocorreu na noite desta Terça Feira por volta das 23:30 sob pontilhão central no Jardim Monte Cristo.Apesar do susto o motorista que estava sozinho nada sofreu.
O motorista deste veículo gol com placas de California PR acabou se perdendo na curva ao tentar acessar a rua Curitiba paralela à PR 323 quando passou sobre uma boca de lobo aberta, com o impacto o automóvel tombou causando apenas prejuízos materiais, segundo o condutor que não se feriu o carro estava em baixa velocidade.
A Polícia Militar de Paiçandu esteve no local sinalizando o local e prestando serviço de orientação e prevenção aos motoristas. Do lado contrário da via, na calçada de pedestres um outro bueiro encontra-se sem as tampas e com ferros expostos, oferecendo riscos a pedestres que utilizam o passeio público.


2 comentários:

  1. Meu Querido,que eu saiba boca de lobo fica na calcada, o que esse sujeito estava fazendo em cima dela, tentando atropelar alguem.

    Agora a culpa e da boca de lobo, ai e fds.

    ResponderExcluir
  2. Boca de lobo não existe em Paiçandu,ou esta entopida ou sem a tampa o que é uma vergonha para uma cidade que o prefeito acha que esta td nos conformes mais acho que é bem como ele pensa

    ResponderExcluir