Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 16 de setembro de 2014

Curtas


O cruzamento da rua Otávio Finco com a José Faleiro Maia no Jd Alvorada em Paiçandu recebeu a cerca de 60 dias dois redutores de velocidade; a atitude parece que surtiu efeito positivo, até o momento  não houve acidentes com vítimas o ultimo acidente foi em 07 de Julho.

Polícia Civil prende quadrilha que fazia falsos bloqueios e assaltos em rodovias; seis integrantes foram presos em Paiçandu nesta Segunda Feira segundo reportagem de O Diário de ontem 15/07.

A política é um "negócio" altamente lucrativo, movimenta milhões em financiamento. Se não fosse rentável as grandes corporações não investiriam um centavo.

Bueiros são reparados após acidente registrado na ultima Quarta Feira 10  motorista perdeu o controle e tombou ao passar em boca de lobo.

Prioridades - Estradas rurais são recuperadas, ruas urbanas sem infraestrutura são esquecidas.
Na balança pesa mais quem dá retorno financeiro.

 Centro das atenções
Algumas ruas de asfalto em Paiçandu também estão sendo recuperadas, porém onde não tem pavimento estão sendo deterioradas, população que vive longe dos centros pede o mínimo e não é atendida. 

Comentário de moradora do Bela Vista II região sul da cidade:
"Assim como eles tem direito de divulgarem as conquistas que alcançaram eu como cidadã também tenho o direito e o dever de cobrar. A explicação  foi a mesma de quase meio ano atrás; os veículos estão em recuperação de estradas rurais"




Nenhum comentário:

Postar um comentário