Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



terça-feira, 26 de agosto de 2014

Hora do rush - Mulher aguarda 1 hora por socorro



Um atropelamento no início da noite desta Segunda Feira 25 ocorrido na Avenida Marechal Castelo Branco no Jd Bela Vista I paralela à Rodovia PR 323 deixou uma mulher de 61 anos com ferimentos considerados graves mas sem risco à vida. A vítima ficou  aguardando por cerca de uma hora para ser atendida, tudo por que o horário de pico aliado ao temporal ocasionou várias solicitações de atendimento de equipes do Corpo de Bombeiros ao mesmo tempo. Ao ligarem as pessoas recebiam informações de que havia cerca de 25 pedidos de socorro de urgência e emergência na região.
Segundo informações do condutor do veículo Gol envolvido no acidente Jaksuab Ferreira Rodrigues a vítima Maria Aparecida de Andrade Dantas 61 descia do ônibus e ao tentar atravessar a pista acabou sendo atropelada e batendo com a cabeça no asfalto.
Solidárias várias pessoas incluindo o motorista do veículo prestaram os primeiros socorros à mulher improvisando um abrigo contra a chuva com placas eleitorais e cobertores. Um jovem voluntário orientava os motoristas sinalizando o local, enquanto outra ocorrência de atropelamento estava em andamento á 2 km no Jardim Capital.

Somente nesta Segunda Feira durante e após as chuvas os Bombeiros receberam três solicitações de atendimento em Paiçandu 2 atropelamentos e corte e poda de árvore - Orientação advertência e  vistoria  preventiva.



Nenhum comentário:

Postar um comentário