Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 7 de julho de 2014

Semana começa com acidente em cruzamento recordista de acidentes

As oito horas da manhã desta Segunda Feira dois veículos se envolveram em uma colisão, e por muito pouco não termina em tragédia, um homem que estava na calçada foi atingido e precisou ser levado para o hospital pelos socorristas do Siate, uma mulher passageira do veículo Gol com placas de Paranavai também ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital.

Moradores fizeram uma manifestação na ultima Quarta Feira chamando a atenção para a questão dos inúmeros acidentes e acabaram sofrendo retaliações informou uma fonte que não quis se identificar.




6 comentários:

  1. enquanto não acontecer algo mais grave nesse cruzamento vai ficar assim vi a reportagem do maringa urgente e o secretario vem dizer que estão fazendo levantemento pra saber oque pode ser feito so espero que não levantem um cadaver primeiro so deus mesmo pra salvar essa pessoas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So tem um jeito de melhorar este local em definitivo, alguns barbeiros voltarem para fazer auto escola para aprender ler placas de transito. Imaginem estes barbeiro no transito de maringa que é muito complicado. Esta placa tem que estar em algum lado da via, basta ver qual lado, se não enxergar deste lado não vai enxergar do outro tbm. A placa esta bem localizada ampla visão, pouco trafico. Pessoas morrem e mata inocentes por pura imprudência. As placas são apenas para auxiliar no transito.

      Excluir
    2. Realmente, as placas existem para serem respeitadas. Mas queria fazer um comentário, as ruas José F. Maia e Adelina Sola são todas preferenciais, somente não é neste cruzamento, então pode estar causando confusão. Seria bom se a prefeitura invertesse as placas dando preferência para a José F. Maia. Acho que devem ter sido colocadas da forma que estão porque na época não tinha asfalto na José F. Maia a partir daquele cruzamento.

      Excluir
    3. como assim, fusão meu Deus, olha a placa leis de transito vale somente com placas, serão que não fizeram auto escola.

      PLACAS DE TRANSITO:
      TRIANGULO DE CABEÇA PARA BAIXO , QUER DIZER PREFERENCIAL, OU TEM QUE DAR PREFERENCIA, VAI TER QUE FAZER IGUAL NAS FAZENDAS COLOCAR PORTEIRA EM TODOS OS CRUZAMENTOS.

      Excluir
  2. a placa de de a preferencia está ali, só respeitarem, ou colocarem lombada proximo ao cruzamento, simples

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o povo quer liberdade mas pede prisão, pede asfalto e enche de lombadas, quando conseguem beneficio não sabem como utilizar as melhorias adquiridas. diiiiiiifffffffiiiiiiiiicccciiiiiiiillllllllll.

      Excluir