Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 17 de julho de 2014

Musica I Love You Paiçandu

Nova musica composta por Beto Capelleto; letra  de Reinaldo Godinho junto com Beto; interpretes Beto e Joba, arranjo Juliano Floriani.
Y Love You  Paiçandu, postada em Abril deste ano no You Tube com 561 acessos até agora, o vídeo clip retrata cenários da cidade e exalta as qualidades de um povo trabalhador.

3 comentários:

  1. o video so prova oque todo mundo sabe paicandu so tem o centro niguem realmente lembra dos bairros principalmente o pioneiros que com tanta gente não uma agencia bancaria mas faze o que né .

    ResponderExcluir
  2. Interessante, Muito Legal...
    A tempos nao via algo bom sobre nossa cidade...

    ResponderExcluir
  3. Que show de bola, essas coisas nos dão orgulho de morar nessa cidade. Mas infelizmente, só aparece as coisas boas, se nossos políticos olhassem com verdadeira devoção para o nosso município, não teriam deixado vazar por entre os dedos, os 5 milhões que foram liberados para asfaltar a entrada da cidade(jd. bela vista). O que restou para consolar alguns poucos foram 1,6 milhão, pois o restante o nosso município não sei porque não tinha a capacidade de endividamento.
    Estranho isso, será que é praga ou alguma macumba que fizeram sobre o jardim bela vista, pois a anos atrás na gestão do Vladão, foram perdidos 11 milhões, na época por falta de projeto, e antes no período do Moacir, não foi aprovado asfalto comunitário, pois aqui infelizmente por causa da baixa valorização dos imóveis no passados, grandes comerciantes e alguns políticos são donos de muitos terrenos e não deu a quantidade de adesão suficiente para ser feito o tão sonhado asfalto(e ainda compramos nesses comércios).
    Senhores governantes, não gostamos de promessas em vão, se se esforçassem um pouquinho, nosso município estaria lindo igual aparece na musica.
    Pensavamos que por causa do nosso prefeito, secretários, cargos comissionados e alguns vereadores, sendo do mesmo partido da presidenta, conseguiriamos mudar nossa cidade.
    Muda ai Tarcísio, felizmente vc esta ai para atender a população, pois foi essa população que não aguenta mais, esse descaso que te colocou aonde vc está. Estamos ficando cansados. Fiquem espertos, a revolta esta se formando.
    Luciano.

    ResponderExcluir