Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 9 de julho de 2014

Acidente grave próximo à passarela em Paiçandu


Um atropelamento no início da noite desta Quarta Feira (09)seguido de outros acidentes envolveu um motociclista um pedestre e outros três veículos.

O acidente ocorreu por volta das 18:30 na PR 323 próximo à passarela entre os bairros Catedral e Pioneiro. Um homem que tentava atravessar a rodovia acabou sendo atropelado por uma moto e na sequência  foi atingido por um veículo, não conseguindo parar a tempo outros dois carros também se envolveram em uma sucessão de colisões. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave para o hospital.


ATUALIZADO

O pedestre Vanderlei da Silva de 33 anos teve vários ferimentos pelo corpo sendo imobilizado pelos socorristas do Siate e levado as pressas para o Hospital  Santa Rita com risco de morte. Já o motociclista Emerson Lucas da Silva de 20 anos teve ferimentos leves sendo levado para o Hospital Universitário de Maringá.
Segundo informações coletadas no local o pedestre pulou a mureta e não avistou  a motocicleta e acabou sendo atingido, um veículo fox tento desviar de um veículo que freou bruscamente e ao desviar do mesmo passou sobre Vanderlei.
 Veículos envolvidos : Uma motocicleta com placas de Marialva coduzido por Emerson Lucas da Silva, Um Wolkswagen Fox com placas de Paiçandu conduzido por Valério Jardin da Silva , Um Citroen Xsara Picaso com placas de Paiçandu conduzido por Maria Aparecida de Paula, e um Wolkswagen Gol com placas de Ourizona guiado por Sergio Lucena segundo informações todos os envolvidos neste acidente são moradores de Paiçandu.



2 comentários:

  1. Porque não usa passarela, burrice, fizeram tanto barulho por causa desta passarela que muitas pessoas não utiliza, tinha que plantar cerca viva proximo dos lugares que tem trilha que pessoal passa, circular tbm poderia mudar ponto de parada mais proximo da passarela.

    ResponderExcluir
  2. Olha oque a irresponsabilidade de uma pessoa causa né, mas a falta de planejamento também contribui, esta tudo errado nessa rodovia, cruzamentos das ruas com os viadutos, passarela no lugar errado, ponto de ônibus que obstrui a passagem de carro, (nos dois lados onde fizeram a mão inglesa quando o ônibus para não tem como quem passa direto pela margina consiga fazer isso), preferencia que ninguém respeita.Ta tudo errado tanto quem fez obra quanto quem utilizada falta educação do povo e respeito dos governantes.

    ResponderExcluir