Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sábado, 31 de maio de 2014

Pré- candidato a Deputado Estadual apoia Claudio Ferdinandi

Adriano José, do PMDB Jovem de Maringá, deverá ser candidato a deputado estadual nas próximas eleições. Recentemente ele esteve com o presidente nacional do partido, Michel Temer, e manifestou apoio à possível candidatura a governador do senador Roberto Requião que terá o Vice Prefeito de Maringá Professor Claudio Ferdinandi como Vice Governador.



Segundo Adriano o Vice Presidente da República Michel Temer disse que "O Professor Claudio Ferdinandi possui todos os requisitos para ser Vice Governador no Paraná, devido sua trajetória de vida e política e sua experiência na área da Administração Pública como advogado". 

 Adriano José esta a disposição do PMDB na pessoa de seu padrinho político Crispim que é Presidente do PMDB Maringaense; disse ainda estar preparado para  uma possível candidatura a deputado estadual por Maringá.

O senador Roberto Requião (PMDB/PR) estará namanhã sábado (31) em Maringá para mais um encontro com peemedebistas da região. Na pauta, as eleições de 2014 e a necessidade do partido ter candidato próprio ao Governo do Paraná e ao Senado da República.
O senador já esteve neste ano em mais de 20 encontros por todo o Estado e decidiu então registrar sua pré-candidatura ao Governo. Em Maringá a reunião será às 10h no Hotel Gold Ingá.


 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário