Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 14 de maio de 2014

Igreja Católica faz alerta de golpe utilizando o nome das paróquias


Hoje pela manhã o Padre Pedro Jorge Bento da Paróquia Santo Cura D´ars fez um alerta a toda comunidade atravez do Programa Show da Manhã da Rádio Comunitária Pioneira FM.
O Sacerdote transmitiu a todos os ouvintes  Paiçanduenses sobre pessoas mal intencionadas que estariam utilizando o nome da igreja; inclusive seu próprio nome para supostamente aplicar golpes.
De acordo com o Pároco; os larápios se fazem passar por membros das paróquias e utilizando de má fé acabam ludibriando moradores principalmente católicos. O argumento é de que vão fazer orações e pedem para abençoar objetos de valor dentro das residencias tais como jóias e outros pertences.
 A Igreja Católica através de suas lideranças comunica a toda a comunidade que  tais pessoas não tem o seu aval, se caso aparecerem utilizando o nome das Paróquias; comuniquem a  Polícia imediatamente pois pode se tratar de um golpe.

Comunicado Oficial registrado no Blog da Paróquia JESUS BOM PASTOR
- Estão passando em nossa cidade, algumas pessoas que se dizem Padres e pedem para que as pessoas tragam objetos de valor (alianças, jóias) para que eles possam benzer. Após a suposta benção eles somem com os objetos das pessoas!

Por favor, fiquem atentos com esses tipos de pessoas. Todas as vezes que a Paróquia envia alguém para fazer visitas em casas, nós comunicamos nas missas e sempre haverá alguém do bairro junto com os missionários. E NUNCA PEDIREMOS PARA TRAZEREM OBJETOS DE VALOR PARA A BENÇÃO.
SE ISSO ACONTECER LIGUE PARA NÓS 3244-1651 OU DENUNCIE A POLÍCIA 190.
Deus os abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário