Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



sexta-feira, 25 de abril de 2014

Ocorrências do Siate

No dia de ontem Quinta Feira 24 de Abril equipes do Siate se deslocaram até o Município de Paiçandu por três vezes.

O primeiro atendimento foi solicitado as 10:59 da manhã, uma moça de Jheniffers C. B. de 25 anos sofreu acidente denominado de queda de mesmo nível, a jovem teve ferimentos leves e foi encaminhada ao H.U.

As 15:05 a solicitação foi para atendimento a um acidente ocorrido na Avenida Curitiba região central da cidade a colisão foi entre um veículo Escorte e uma Camioneta F1000, de acordo com informações a camioneta estava saindo da garagem e foi atingida pelo automóvel. Uma pessoa teve ferimentos leves Carlos R. S. de 26 anos foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

Duas pessoas tiveram ferimentos graves na terceira ocorrência registrada as 18:15 na Avenida Marechal Castelo Branco na altura do primeiro viaduto próximo a Dimatex no Jd. Bela Vista I. Uma colisão envolvendo uma bicicleta e uma motocicleta, Geovane V. C. de de 21 anos condutor da moto foi encaminhado ao Hospital Universitário com ferimentos graves sem risco à vida, Francisco A. M. de 51 anos foi socorrido e encaminhado com ferimentos graves sem risco`de morte ao H.U. de Maringá.

HOJE
Nesta Sexta Feira 25 as 08:28 da manhã um outro acidente ocorrido no Jd Canadá da rua Nova York.
Tipo de acidente: Queda de moto.
Ainda não há informações atualizadas sobre a identidade e estado de vítimas


Nenhum comentário:

Postar um comentário