Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Curtas


O assunto que volta a tona é a falta de água em Paiçandu, moradores e comerciantes são prejudicados, sem água as pessoas não conseguem fazer comida, e nem a higiene, tornando-se um caso de saúde pública. Somente na semana que passou; vários bairros foram afetados pelo desabastecimento, a companhia de água alega que os níveis dos poços estão baixos por causa da estiagem. Veja matéria feita pelo Paraná Tv  clicando AQUI.

Pesquisa realizada pela Sanepar com os usuários de todo o Estado mostrou que 20,6% não possuem caixa-d’água, equipamento imprescindível para garantir a água no imóvel durante os períodos de interrupção do fornecimento na rede pública. As entrevistas foram realizadas em dezembro, pelo Instituto Paraná Pesquisas. 

ACIP associação Comercial e Industrial de Paiçandu está oferecendo cursos na área comercial, para ver os 6 cursos disponíveis e valores entre no Site da instituição clicando: AQUI.

 Chuva é esperada para a próxima Sexta Feira 14.  de acordo com o serviço de metereologia  do CLIMA TEMPO   haverão muitas nuvens se espalhando e provocando chuva a qualquer hora.






2 comentários:

  1. paicandu todo mundo tinha que colocar nariz de palhaço aqui era a falta de poços agora ´[e a estiagem sempre tem uma descupa

    ResponderExcluir