Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Avenida Campos Elíseos tudo indica últimos capítulos de uma longa história



Hoje pela manhã homens e máquinas recomeçaram o trabalho na avenida que já rendeu umas e outras.
A obra aparentemente está se findando, porém alguns comerciantes ainda continuam num imbróglio, acontece que o desnível acabou deixando o acesso inacessível, ou seja clientes dessas lojas terão dificuldades na ligação entra calçada e avenida. Lá atrás no início quando o bairro foi loteado o serviço de engenharia e terraplenagem teriam errado ou o que teria acontecido?

3 comentários:

  1. Faltou serviço de topografia por parte da empresa que ganhou licitação, e incompetencia do engenheiro da empresa e principalmente erro grave por parte da Administração Anterior que não fiscalizou corretamente o inicio do serviço executado. Uma seguencia de erro desde que este loteamento foi lançado.

    ResponderExcluir
  2. Faltou serviço de topografia por parte da empresa que ganhou licitação, e incompetencia do engenheiro da empresa e principalmente erro grave por parte da Administração Anterior que não fiscalizou corretamente o inicio do serviço executado. Uma seguencia de erro desde que este loteamento foi lançado.

    ResponderExcluir
  3. A terraplanagem dessa obra foi iniciada nesta administração, então se houve falha na fiscalização da obra a culpa não é da administração passada. Moro em Paiçandu a mais de 30 anos e não me lembro de nenhum serviço de terraplanagem na Avenida Campos Elizeos. Acontece que o nivel das construções é totalmente desconforme. Acho que a prefeitura deveria acompanhar esses niveis antes das pessoas começarem a construir e os engenheiros responsáveis pelos projetos dessas construções deveriam ter acompanhado também. Só por curiosidade estou construindo no Jardim Canadá e lá também está sendo pavimentado. Iniciei a minha casa no início deste ano antes do asfalto ser iniciado, fui na prefeitura pedir se tinham o nivel que iria ficar o asfalto e ninguém foi até o meu terreno para me ajudar. Decedi o nível com o meu engenheiro, o resultado foi que a minha casa está ficando um pouco mais baixa que a rua. Acho que também existem falhas na topografia por parte da empresa que está executando a obra, pois em alguns pontos a mão já asfaltada da avenida está ficando mais alta que a mão que está sendo asfaltada.

    ResponderExcluir