Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Primeiros dias de 2014 começam com problemas na coleta de lixo


Primeira semana do novo ano e moradores de vários bairros tem se queixado de atrasos na coleta do lixo. Mesmo estando funcionando desde o dia 2 de Janeiro quando foi inaugurado  o novo aterro sanitário que promete por fim ao atraso no serviços começa com problemas.

A moradora da rua Volta Redonda no Parque Itaipu zona norte da cidade disse nesta Terça Feira no programa Show da Manhã da rádio Pioneira FM, que o lixo estava acumulando sem ser recolhido a 11 dias. José Domingos morador da rua dos estudantes no bairro Jd. Colegial também reclama da situação onde o problema também é sentido.

 Em matéria do dia 6 de Janeiro vinculada no site ricmais.com.br  o atraso também foi registrado, o Secretário do Meio Ambiente disse que o problema será resolvido.
O movimento de equipes de coletores pode ser visto nas ruas da cidade, pois com as festas de final de ano e o recesso municipal a produção de lixo doméstico só aumentou nos primeiros dias de 2014.

2 comentários:

  1. Aqui no Bela Vista II, a coleta de lixo passa só às terças-feira, sempre vejo o caminhão fazendo coleta no Catedral (que fica 1 quadra da minha casa) nas quintas-feira também, tanto eu como meus vizinhos, não entendemos o por quê deles não passarem aqui também. Alguns dos vizinhos já ligaram na prefeitura e disseram que o caminhão estava quebrado... há 1 ano que moro aqui, a resposta é sempre essa. Pagamos impostos e a coleta de lixo é falha, asfalto: aqui tem mais buracos do que asfalto, sem dizer que pra chegar na pista, só desviando pelo Catedral e os boeiros boa parte estão entupidos... enfim deixam a desejar muitas coisas...

    ResponderExcluir
  2. aqui no jd canada, eles nao recolhem a duas semanas, e a pergunta é falta de pessoas concursadas ou falta de caminhao.... e para que inaugurar um aterro se o lixo estao nas residencias da população. estava melhor quando estava mandando o lixo para sarandi, que pelo menos era caotico uma vez na semana mais estava fluindo.

    ResponderExcluir