Entre em contato com o blog Paiçandu Avante - Email: avantepaicandu@gmail.com



segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

PR 323 - Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em colisão auto e ônibus


Uma acidente de trânsito por volta das 19:30 desta Segunda Feira (27) de Janeiro envolvendo um automóvel Gol com placas de Paiçandu deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida em uma colisão traseira contra um ônibus da empresa Bem Te Vi Viagens e Turismo de Cuiaba  Mato Grosso do Sul, a batida ocorreu próximo ao trevo do distrito de Água Boa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual o choque ocorreu  no KM 172 mais cento e dez  metros da rodovia a poucos metros do quebra-molas. A passageira do automóvel Gol Neide Tolentino da Silva de 45 anos veio a óbito ela era moradora do Jardim Santa Luzia III zona Sul da cidade de Paiçandu, o condutor do veículo  Nilson Aparecido Domingues de Freitas de 38 anos sofreu ferimentos graves com risco à vida  sendo atendido pelos socorristas do Siate e médico intervencionista do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá.
Nenhum dos passageiros do coletivo ficaram feridos no acidente.



Mais imagens e informações  no BLOG DO PERNA

Um comentário:

  1. Eu e minha namora e mais um casal de amigo, por pouco não presenciamos este acidente ou até mesmo participamos deste acidente. passamos certa de 1 minuto depois , o ocorrido provavelmente veio a acontecer pois tem uma lombada e o ônibus parou para passar e o carro não conseguiu frei ar. ficamos a viagem pensando neste acidente. horrível.

    ResponderExcluir